Décima segunda noite do Arraiá de Santo Antônio - Portal da Prefeitura de Jacobina

Décima segunda noite do Arraiá de Santo Antônio

13 de junho de 2024

O 12º dia do Arraiá de Santo Antônio começou a partir das 19:30h dessa quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, e foi bom demais.

Uma noite inesquecível para os jacobinenses e turistas de toda a região, com shows incríveis de Gabriel Diaul, Eline Martins, Toque Dez e A Vontade (Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar). A nossa Vila de Santo Antônio ficou ainda mais linda com a presença de uma grande multidão que lotou o espaço, comparecendo aos shows, dançando e com muito amor no ar.

Mas que pena. Chegou o dia. Hoje o nosso Arraiá chega ao final. Ao total serão 13 dias de muita alegria, forró e diversão garantida. Venha curtir com a gente o encerramento da edição 2024. Está esperando o que? Depois, só em 2025.

Veja abaixo a programação musical completa para HOJE, 13, ÚLTIMA noite do Arraiá de Santo Antônio, em Jacobina:Informações completas, você confere nos perfis oficiais do evento e da Prefeitura de Jacobina, no Instagram:

@arraiadesantoantoniojacobina

@prefeituradejacobina.

Veja a seguir, alguns dos muitos momentos incríveis da noite 12: