Décima primeira noite do Arraiá de Santo Antônio - Portal da Prefeitura de Jacobina

Décima primeira noite do Arraiá de Santo Antônio

12 de junho de 2024

O 11º dia do Arraiá de Santo Antônio começou a partir das 19:30h dessa terça-feira, 11, e foi bom demais.

Uma noite inesquecível para os jacobinenses e turistas de toda a região, de todas as idades, com shows incríveis de Leandro Pinga Fogo, Márcia Felipe, Amado Batista e Thiago Aquino. A nossa Vila de Santo Antônio ficou ainda mais linda com a presença da multidão que lotou o espaço, comparecendo aos shows, dançando e cantando muito.

Mas que pena. Está chegando o final do Arraiá. Mas não desanime não. Ainda temos 02 dias de muita alegria, músicas e grandes atrações. Ao total serão 13 dias de muita alegria, forró e diversão garantida. Venha curtir com a gente e faça parte dessa grande festa. Está esperando o que? Venha!

Veja abaixo a programação musical completa para HOJE, 12, penúltima noite do Arraiá:A programação e informações completas, você confere nos perfis oficiais do evento e da Prefeitura de Jacobina, no Instagram:

@arraiadesantoantoniojacobina

@prefeituradejacobina.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Veja a seguir alguns dos muitos momentos inesquecíveis da noite 11: