Décima noite do Arraiá de Santo Antônio - Portal da Prefeitura de Jacobina

Décima noite do Arraiá de Santo Antônio

11 de junho de 2024

O décimo dia do Arraiá de Santo Antônio começou a partir das 19 horas dessa segunda-feira, 10, e foi bom demais.

Uma noite inesquecível para os jacobinenses e turistas de toda a região, com shows incríveis de Huguinho, Juninho Morais, Pablo 10, Thales Lessa e a Banda Desejo de Menina, além da lindíssima apresentação da Quadrilha Asa Branca, que deu um show à parte, encantando todos os presentes, de todas as idades. A nossa Vila de Santo Antônio ficou ainda mais linda com a presença da multidão que compareceu aos shows e dançou muito.

No total serão 13 dias de muita alegria, forró e diversão garantida. Venha curtir com a gente e faça parte dessa grande festa. Está esperando o que? Estamos na reta final do Arraiá. Venha!

Veja abaixo a programação musical para hoje, 11, e venha pro Arraiá:A programação completa, você confere nos perfis oficiais do evento e da Prefeitura de Jacobina, no Instagram:

@arraiadesantoantoniojacobina

@prefeituradejacobina.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Veja abaixo alguns momentos da noite 10: