Copa Interbairros de Futebol Amador recebeu apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer - Portal da Prefeitura de Jacobina

9 de maio de 2023

Foto: Chiquinho LDJ Fotos e Vídeos

No último dia 07, domingo, aconteceu no Estádio Municipal José Rocha, mais conhecido pelos jacobinenses como o “Maracanã do Sertão”, a final da Copa Interbairros de Futebol Amador. O evento foi organizado pela Liga Desportiva Jacobinense (LDJ), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Prefeitura Municipal de Jacobina, Guarda Civil Municipal e Comércio local.

Se consagrou vencedor da competição, o time do Leader, que venceu seu adversário, o time da Caeira, representando bairros tradicionais da cidade, que venceu o jogo pelo placar de 2 x 0, com os gols marcados pelo jogador Ué, que também foi o artilheiro da Copa Interbairros, com seis gols.

“O evento superou as expectativas, foi um sucesso”. Comentou ao final da Copa, o presidente da LDJ, Pedro Henrique Ferreira. O evento serviu como pontapé inicial para a promoção do Campeonato Municipal de Futebol, que incluirá times da sede e do interior do Município.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ednaldo Silva, conhecido como Nadinho, a realização da competição interbairros comprovou que, o campeonato amador saiu fortalecido em Jacobina. Complementou ainda que “Tivemos a certeza de que o futebol amador é forte e necessita ser ainda mais valorizado. Contará sempre com o apoio da Prefeitura Municipal, da LDJ, e da Secretaria de Esportes e Lazer. Parabenizo a todos que participaram, aos bairros envolvidos. Não iremos parar nosso trabalho em prol do avanço e da qualidade no esporte em nosso Município”.

Esporte é saúde, é vida. Pratique.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!