CONVITE – Prefeitura realizará entregas de UBS e do novo CEO em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

CONVITE – Prefeitura realizará entregas de UBS e do novo CEO em Jacobina

1 de novembro de 2023

É com grande alegria que a Prefeitura Municipal de Jacobina vem convidar a população, por meio da Secretaria da Saúde, a prestigiarem a reinauguração do Centro de Especialidades Odontológicas Hilton Lucena Salsa (CEO), nas instalações da SEMUSA, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Caeira e a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria da Glória S. de Lima, localizada na Rua João Teixeira, 31, bairro do Peru, na próxima segunda-feira, 06, as 09h e às 09:30h, respectivamente, representando um marco importante na história da comunidade jacobinense.A espera pelas entregas destas Unidades de Saúde tem sido ansiosamente aguardada pela população. Graças aos esforços da atual gestão municipal, esses sonhos finalmente se tornaram realidade. A gestão encarou o desafio de concluir os projetos, desburocratizar os processos e avançar ainda mais na qualidade dos atendimentos e serviços prestados à população, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade.

A Prefeitura de Jacobina segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos e determinada a continuar investindo na infraestrutura de saúde em benefício de todos.

Anote aí a programação abaixo e participe:

06/11 – SEGUNDA

► 09:00h – Reinauguração do Centro de Especialidade Odontológica – CEO;

► 09:30h – Inauguração da Unidade Básica de Saúde no bairro do Peru.

Façam parte desse momento especial. Contamos com sua presença e apoio nesse importante passo em direção a uma comunidade mais saudável e próspera