Comunidade Malhadinha de Dentro recebeu o Projeto Prefeitura Em Movimento - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comunidade Malhadinha de Dentro recebeu o Projeto Prefeitura Em Movimento

15 de abril de 2024

Nessa quinta-feira, 11, foi a vez da Comunidade de Malhadinha de Dentro, receber o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO. Uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, e que, a cada semana, está em uma localidade diferente.

Entre os serviços disponibilizados, a Prefeitura realizou ações como, vacinação, consultas médicas, atendimento nutricional, triagem, saúde bucal, aferição de pressão, teste de glicemia, entregas de mudas, cortes de cabelo, dentre outros importantes serviços públicos.

O Projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante, pois ajuda a Gestão municipal a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população, desburocratizando o atendimento público.

Próximas paradas do Prefeitura em Movimento:

►18/04 – Alagadiço no Junco;

►25/04 – Várzea nova no Junco.

Continue acompanhando nossas ações e projetos. Cuidar do povo, levar dignidade para as comunidades, é missão desta administração.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!