Comunidade de Genipapo receberá primeira Feira Comunitária no próximo domingo! - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comunidade de Genipapo receberá primeira Feira Comunitária no próximo domingo!

3 de março de 2023

Acontece no próximo domingo (5), a primeira Feira Comunitária do Genipapo, uma realização da Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Agricultura, em ação integrada com outras secretarias.

O objetivo da ação é oferecer diversos serviços essenciais para a população local, já que o evento contará com a presença de várias pastas da administração pública municipal, além de promover o fortalecimento da economia local.

O evento acontece a partir das 7h00, na praça principal da localidade do Genipapo. A Prefeitura convida a todos os moradores da região para se fazerem presentes neste dia histórico para a toda a comunidade.

Confira os serviços que serão ofertados durante o evento:

– Sala do empreendedor;

– Emissão de boletos;

– Parcelamentos do Simples Nacional

– Declarações anuais;

– Formalização de baixas de MEI e atualizações cadastrais;

– Regularização de tributos;

– Balcão de informações jurídicas para orientações relativas aos tributos/empresas;

– Orientações jurídicas para a população;

– Encaminhamentos para resolução de demandas jurídicas;

– Doação de mudas;

– Orientação ambiental;

– Oficina para fabricação de sabão ecológico com óleo de cozinha;