Comunidade Carro Quebrado recebe benefícios estruturais esperados há 50 anos - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comunidade Carro Quebrado recebe benefícios estruturais esperados há 50 anos

3 de julho de 2023

Na manhã desse domingo (02), data festiva na Bahia, quando comemoramos os 200 anos da Independência Baiana, também foi dia de inauguração. Desta vez, no povoado Carro Quebrado, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, entregou melhorias importantes na entrada do povoado, incluindo um ponto de ônibus ecológico, iluminação em LED e a requalificação da estrada que dá acesso ao mesmo. Essa intervenção visa melhorar, principalmente, a mobilidade de quem vive e transita na região.

“Sinto uma enorme emoção em ver a felicidade dos moradores, que ansiavam por essas intervenções há mais de 50 anos”, comentou o prefeito Tiago Dias.

Com esse investimento, a Prefeitura está, mais uma vez, atendendo uma demanda antiga dos moradores, que podem agora desfrutarem de um espaço moderno, confortável e seguro na entrada que dá acesso a localidade.

São políticas públicas que buscam promover o desenvolvimento socioeconômico das comunidades, buscando inclusive, diminuir o êxodo rural, garantindo uma melhor qualidade de vida à população do interior do município.

Assim, a atual Gestão vem demonstrando, por meio de obras e melhorias em estradas, por exemplo, a importância das comunidades rurais para o município. E o trabalho não para. Mais entregas irão acontecer em breve.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!