Começou o Circuito Forró de Ouro em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Começou o Circuito Forró de Ouro em Jacobina

18 de junho de 2024

Depois do grande sucesso do Arraiá de Santo Antônio, no Parque de Exposições, realizado de 01 a 13 de junho, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, realiza o Circuito Forró de Ouro, no município, com uma grande programação, na sede e no interior.

O Circuito Forró de Ouro vai rodar os bairros e distritos do nosso município, levando alegria e muito forró para todos os cantos.

Neste último fim de semana, especificamente no sábado, 15, iniciamos esse roteiro com os Arraiás dos bairros da Bananeira, com shows de Xote Bom da Chapada, Vadão do Povão, Túlio Rocha, Raphael Barbosa e Neném do Acordeon, e da Serrinha, com Nino Explosão, Cristian Alves, Djalma Sanfoneiro, Marcleide Marlle e Vania Elky.

Os Arraiás foram um sucesso, com atrações que animaram e aqueceram a noite, e a presença de moradores, além de barraqueiros vendendo comidas típicas e bebidas, fortalecendo a economia local. Mas não para aí não. Só está começando. Vai ter muito mais Arraiá nos bairros Jacobina 2, 3, 4, Mutirão, Leader, Vila Feliz e outros. Também o forró vai estar presente no Junco, Itaitu, Lages do Batata, Caatinga do Moura, dentre outras localidades.

Fique atento as nossas redes sociais e aqui, onde a programação será divulgada em breve, e venha curtir conosco, na paz e na segurança, com muita alegria e forró para todas as idades.