Colégio Municipal Elvira C.P. D. Pires realiza desfile no Distrito de Paraíso - Portal da Prefeitura de Jacobina

Colégio Municipal Elvira C.P. D. Pires realiza desfile no Distrito de Paraíso

20 de novembro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), promoveu Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Bandeira, ontem à tarde (19), no distrito de Novo Paraíso. Na oportunidade foram apresentados projetos pedagógicos realizados pelo Colégio Municipal Elvira Costa Pinto Dias Pires durante todo o ano, projetos de leitura, dentre outros. Houve também a apresentação da fanfarra do Colégio municipal, a FAMUP, além de outras Fanfarras da região.O Secretário da Educação, Celso Santos destacou, na oportunidade, ” A importância do desfile cívico na sede e nos distritos, como mecanismo de formação coletiva e resgate dos símbolos de nosso país”. Diversas famílias prestigiaram o desfile cívico realizado na comunidade de Novo Paraíso.

É a Administração municipal mantendo o compromisso com os eventos e celebrações que fortalecem os laços cívicos e culturais da comunidade.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Veja abaixo algumas imagens do Desfile: