Chamada Pública 2024: Cadastro para Estudantes Novos na Rede Municipal de Ensino de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

28 de novembro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), lançou a Chamada Pública 2024, para o Cadastro de novos estudantes, que almejam fazer parte da rede municipal de ensino do município.

Atenção: Este cadastro não assegura a vaga, sendo apenas uma manifestação de interesse para novos estudantes. Aqueles já integrados à Rede Municipal não necessitam realizar a inscrição – a Chamada Pública visa exclusivamente aos novos ingressantes.

Como se inscrever? Os interessados podem realizar a inscrição de duas maneiras: acessando o site http://jaconecta.com.br – ou optando pela inscrição presencial em qualquer Unidade Escolar da nossa rede.

Prazo de Inscrição: O período para efetuar a inscrição é de 27 de novembro a 7 de dezembro de 2023.

Dúvidas? Em caso de questionamentos ou dúvidas, a equipe da Unidade Escolar Municipal está à disposição para fornecer esclarecimentos. A participação de todos é fundamental para o sucesso desse processo.

Importante: Ressaltamos que o cadastro se destina à concorrência por vagas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.