Carreata Mágica de Natal em Jacobina foi um sucesso! - Portal da Prefeitura de Jacobina

Carreata Mágica de Natal em Jacobina foi um sucesso!

26 de dezembro de 2023

Desde o seu início, no último dia 11, milhares de pessoas lotaram as ruas e avenidas da sede, povoados e distritos de Jacobina, ficando encantadas com a Carreata Mágica de Natal, desde crianças até idosos, que percorreu 13 localidades, sempre a partir das 18h., numa iniciativa da Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e em parceria com a Guarda Civil Municipal, SMTT, dentre outras Secretarias municipais.

Desde o distrito do Junco, na primeira noite, até o último dia 22, quando tivemos a última Carreata, na sede, na Praça da Matriz, o evento tem sido um sucesso e agradado a população, com excelente receptividade e participação, levando alegria e lazer, num cenário natalino belíssimo.O evento contou com música natalina, pipoca, algodão-doce, personagens caracterizados, Papai Noel e um trem da alegria todo identificado, que transportou a criançada com muita alegria pelas ruas das localidades. A Filarmônica 2 de Janeiro, foi um dos destaques, trazendo lindas músicas aos ouvidos da população, na sede, povoados e distritos, encantando a todos.Foram muitas as famílias jacobinenses e turistas que apreciaram o evento. A Prefeitura disponibilizou transportes saindo de diversos bairros da cidade, proporcionando a oportunidade em participarem do encerramento do evento, todos aqueles que residem distante da Matriz, resultando numa noite mágica, colorida e linda, com a reunião de centenas de pessoas, trazendo muita alegria e renovando o espírito de Natal em nossa população.

Veja abaixo algumas imagens dessa noite inesquecível.