Bairro Jacobina 3 recebeu o projeto Prefeitura em Movimento - Portal da Prefeitura de Jacobina

Bairro Jacobina 3 recebeu o projeto Prefeitura em Movimento

17 de novembro de 2023

Nessa última quinta-feira (16), chegou a vez do bairro da Jacobina III receber o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO. Uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, como saúde, documentação, orientação jurídica, distribuição de mudas, podas e atividades esportivas, consultas aos interessados na Lei Paulo Gustavo e impressões das taxas e tributos municipais, destaques desse evento marcante, que, a cada semana, está em uma localidade diferente.A Secretaria da Saúde promoveu vacinação, atendimentos médicos, confecção do cartão SUS, testagem de Covid, aferição de pressão e teste de glicemia. Foram disponibilizados também pela Secretaria do Meio Ambiente, os serviços de distribuição de mudas e compostos orgânicos. A Secretaria de Infraestrutura realizou serviços de limpeza e reparos na comunidade. Já a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), também presente no evento, realizou divulgação dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, dentre vários outros serviços oferecidos pela Prefeitura.

O projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante na nossa gestão, pois nos ajuda a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população, desburocratizando o atendimento público.

Próximas paradas do Prefeitura em Movimento:

– 22/11 – Quarta – Prefeitura em Movimento – Comunidade do Soropó;

– 30/11 – Quarta – Prefeitura em Movimento – Bairro da Bananeira;

– 06/12 – Quarta – Prefeitura em Movimento – Comunidade da Malhadinha de Dentro;

– 13/12 – Quarta – Prefeitura em Movimento –  Comunidade Malhador de Braúna.

Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!

Mais imagens do evento ▼