Assistência Social: Projeto “CRAS Itinerante” acontece nesta quarta-feira (07) em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

7 de dezembro de 2022

Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam o projeto “CRAS Itinerante”, com diversos serviços gratuitos para a população em geral.

Dentro da programação do evento, acontecem palestras e som ao vivo. Entre os serviços, estão sendo oferecidos:

• Atendimento com assistente social
  • Psicólogo
  • Cadastro Único “Auxílio Brasil”
  • Atendimento Jurídico
  • Setor de documentação
  • Setor de saúde
  • Entrega de mudas de plantas
  • Momento de Beleza com corte de cabelo
  • Sobrancelha.

Os serviços estão sendo ofertados no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Centro, localizado na Avenida Lomanto Júnior, Nº 190.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!