Assistência Social: Projeto “Caminhos da Saudade” acontecerá pelo segundo ano consecutivo no feriado do Dia de Finados. - Portal da Prefeitura de Jacobina

1 de novembro de 2022

Pelo segundo ano consecutivo, durante o feriado do Dia de Finados, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social realizará o projeto “Caminhos da Saudade”, que trará mais conforto para os milhares de jacobinenses que visitarão os cemitérios da nossa cidade no feriado.

Além de diversas reformas que já foram realizadas nos cemitérios do município, como pinturas e reformas estruturais, durante o feriado, equipes de saúde e guardas municipais estarão presentes durante o período de visitas.

Buscando dar mais conforto e tranquilidade aos visitantes, serão disponibilizadas à população, das 7h as 9h e das 14h as 16h, nos turnos matutino e vespertino, diversos ônibus destinados aos cemitérios da sede e também dos distritos e povoados, as rotas serão as seguintes:

Rota 001: Sede ao Cemitério Campo Santo (estrada do Pau Ferro)

Rota 002: Sede ao Cemitério do Distrito Novo Paraíso e Distrito do Junco

Rota 003: Sede ao Cemitério do Distrito Lages do Batata e Distrito Caatinga do Moura

Rota 004: Sede ao Cemitério do Distrito Cachoeira Grande

Rota 005: Sede ao Distrito Itaitu

Rota 006: Sede ao Distrito Itapeipu

Rota 007: Sede ao Cemitério Povoado Genipapo e Olhos D’água do Goés

Rota 008: Paraíso ao Cemitério Estrada Nova

Rota 009: Caatinga do Moura ao Cemitério Lagoa (Caatinga e Roçado)