Arraiá do Comércio e Circuito do Forró continuam levando alegria e fortalecendo a economia em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

27 de junho de 2024

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, está espalhando alegria por todo o município com o Circuito Forró de Ouro e o Forró do Comércio, dando continuidade as festividades juninas, que tiveram início no último dia 01, com o Arraiá de Santo Antônio, que foi um sucesso, no Parque de Exposições, encerrado no dia 13.

E o Forró do Comércio, no Calçadão, centro comercial, continua alegrando todos aqueles que por lá passam, realizando suas compras ou passeando no local. Já o Circuito Forró de Ouro vem rodando bairros e distritos do nosso município, levando alegria e muito forró para todos os cantos. Palmeirinha, Itaitu, Itapeipu e Novo Paraíso, por exemplo, realizaram seus Arraias, entre os dias 21 a 23 de junho, onde as comunidades puderam sentir a animação com apresentações incríveis de nossos talentosos artistas locais.Segundo o Prefeito Tiago Dias, o município cumpre seu papel de estimular o empreendedorismo e crê que toda a região tem nossa cidade como maior polo varejista.

“O mês de junho de 2024 é para ficar na história e cremos que já é um período exitoso para o empresariado local, lojistas dos ramos de calçados, vestuário, os supermercados também, a feira livre tem grande procura, os filhos da nossa terra retornam durante este período e os municípios vizinhos também acreditam na força do nosso comércio, que dispõe de diversas opções em todos os setores”, complementou Dias.

E o forró continua. O Circuito do Forró de Ouro vai continuar levando alegria e muita diversão para todos os cantos, além de impulsionar a economia das localidades. Veja a programação logo abaixo.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Programação dos próximos Arraias de bairros e distritos:

Junho: 29 e 30 – Junco e Lages do Batata; 30 – Cafelândia.

Julho: Jacobina 2 – 05 e 06; Cachoeira Grande – 12 e 13; Olhos D’água e Pau Ferro – 13; Caatinga do Moura – 13 e 14; Catuaba e Vila Feliz – 19; Leader e Genipapo – 20; Mutirão e Jacobina 3 – 20 e 21.