Ano letivo municipal 2023: Período de matrícula escolar se inicia nesta segunda-feira (10). - Portal da Prefeitura de Jacobina

10 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, dá início nesta segunda-feira (10), ao período de matrícula escolar da rede pública municipal, do ano letivo 2023.

O período para a realização das matrículas será entre os dias 10 e 27 de janeiro, das 08h as 12h, e das 14h as 17h, em todas as 42 unidades escolares municipais. Abaixo você confere a lista de documentos necessários para realizar a matrícula:

• Histórico escolar ou declaração/atestado de escolaridade
  • Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade
  • Comprovante de Residência
  • 02 fotos 3×4 recentes
  • Cartão de vacinação atualizado
  • Cartão do Bolsa Família
  • Cartão do SUS
  • CPF

A Secretaria de Educação de Cultura também divulgou o resultado da Chamada Pública Escolar, realizado no último mês de dezembro. Clicando aqui você confere o resultado.

Obs: As famílias aprovadas na Chama Pública Escola devem comparecer a unidade escolar para efetivação da matrícula.