A Secretaria da Assistência Social realiza o evento “Grito de Carnaval” com Baile de Máscaras para idosos de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de fevereiro de 2023

Na próxima quinta-feira (16), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realiza o “Grito de Carnaval”, com Baile de Máscaras, a festa vai trazer muita alegria e diversão e para os idosos de Jacobina.

O evento acontecerá a partir das 17h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, SN, Bairro Caeira, anexo ao Posto de Saúde da SEMUSA, em Jacobina.

Confira a programação completa do evento:

– 17h: Abertura oficial do evento;
– Atração musical: Fanfarra, tocando marchinhas de carnaval;
– Katatal (Animadora);
– Atração musical: Batista Goes;
– Concurso de rei e rainha do carnaval;
– Encerramento;

O secretário municipal da assistência social, Vanisio Carvalho falou sobre a realização do evento. “Nosso objetivo com esta ação, é criar um ambiente de interação e lazer entre os idosos, proporcionando mais momentos de alegria e boas risadas para essas pessoas. Esperamos que o evento seja um sucesso, e que possamos realizá-lo com maestria e que possamos sentir a energia dos nossos idosos.” finalizou o secretário.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!