Comitiva da Gestão participou de reunião no MinC em Brasília - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comitiva da Gestão participou de reunião no MinC em Brasília

10 de julho de 2023

A Gestão municipal não para de buscar recursos para melhorar Jacobina, cada vez mais. Desta vez, estiveram em Brasília, na data de hoje (10), o Secretário da Assistência Social, Vanísio Carvalho, o Secretário da Administração Celso Santos e o Diretor de Cultura, Márcio Gomes, visitando o Ministério da Cultura, em reunião na Superintendência do Fomento à Cultura, onde foram apresentados projetos importantes e de interesse do Município ao MinC.

Agenda importante para Jacobina, especialmente no que se trata do fomento para a cultura do município, a exemplo das festas culturais e religiosas, movimentos culturais em geral, dentre outros. A comitiva recebeu sinais positivos do MinC, no sentido desses projetos serem contemplados em breve.

Vamos seguindo firmes, buscando fazer mais por nossa cultura e principalmente pelos que mais precisam.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!