Gestão participa de inauguração da sede do SIACSE - Portal da Prefeitura de Jacobina

Gestão participa de inauguração da sede do SIACSE

30 de junho de 2023

A Prefeitura de Jacobina prestigiou no dia de hoje (30), da inauguração da sede do Sindicato de Agentes de Saúde e Endemias (SIACSE), localizado na Rua Coronel Fulgêncio Figueiredo, Bairro da Bananeira. O evento contou com a presença de várias lideranças, servidores e autoridades, como o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleuber Fagundes, o Secretário de Saúde, Maurício Morais e os Procuradores Paiva Jr e Lucas Dias, representando o Prefeito Tiago Dias, nesse momento histórico.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui junto com os Agentes de Saúde e Endemias, na inauguração da nova sede do Sindicato. Este órgão que tem prestado um trabalho de muito prestígio e responsabilidade. Cada Agente merece essa estrutura e amparo do Sindicato”, comentou Maurício Morais, Secretário de Saúde.

A Presidente do Sindicato, Geania Cruz, destacou ainda que “essa inauguração é muito importante para a categoria, porque foi com muita luta, com recursos próprios e esforço de todos os associados. Iniciamos em 1999, quando foi criada a primeira associação dos Agentes de Saúde de Jacobina, e agora também os Agentes de Endemia. Pela união e fortalecimento da categoria, já conseguimos muitas conquistas. Trabalhamos juntos na Atenção Básica, para que cada vez mais nossa população tenha uma saúde de qualidade”.

A composição da diretoria do Sindicato ficou assim:

Presidente: Geania Cruz

Vice-Presidente: Damásio

Secretária: Maria Aparecida – Suplentes: Joanita e Elisângela

Tesoureira: Fabiana – Suplentes: Maria de Lourdes e João Francisco

Diretoras de Patrimônio: Jaqueline e Clélia

Diretores de Evento: Irani, Genildo e Patrícia

Diretoras Social: Luciana e Edelzuita

Diretor de Comunicação: Maurício

E os (as) Coordenadores (as) Fiscais e Éticos: Ana Lúcia, Elisete, Edvanda, Margarete, Alcântara, Ana Paula, Rivelino, Noelma, Elane, Dilma, Joseir, Edinivia e Maria Leacy.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!!!