Prefeitura apoiou a Caravana Novo Tempo em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura apoiou a Caravana Novo Tempo em Jacobina

17 de junho de 2023

Na noite de ontem (16), aconteceu em Jacobina-BA a programação da Caravana Novo Tempo, evento realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, com a participação do Quarteto Arautos do Rei e do Pr Gilson Brito, Orador e Pr. Weber Thomas, Presidente das Igrejas Adventista do Norte Bahia, além de centenas de pessoas presentes no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes.

Representando a Prefeitura de Jacobina, estiveram presentes no evento, o Assessor de Comunicações, Dayvid Sena e João Bosco, pela Secretaria Municipal de Esportes, que receberam o Pr Gilson Brito, apresentador do programa Voz da Profecia, e o Quarteto Arautos do Rei, ambos da Rede Novo Tempo.

A Prefeitura de Jacobina apoiou o evento evangélico, que movimentou Caravanas de toda região para prestigiar apresentação dos cantores que lideram audiência nas transmissões da TV Novo Tempo.

O Ginásio de Esportes de Jacobina estava lotado de adventistas e convidados que foram presenteados pelas lindas músicas cantadas pelo quarteto e uma maravilhosa mensagem proferida pelo Pr. Gilson Brito.

O Pr. Weber Thomas, agradeceu o apoio da PMJ pelo acolhimento e cessão do espaço para realização do evento. Já o Pastor Gilson Brito destacou “a importância de visitar Jacobina e Região levando a palavra de Deus e o louvor transformador de vidas”.

Este é um programa evangelístico muito especial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Caravana Novo Tempo já passou por várias cidades do Brasil e ainda estará se apresentando em muitas outras.

Prefeitura Municipal de Jacobina, escrevendo uma nova história!