Reunião participativa para apresentação do Plano Municipal de Turismo de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

23 de maio de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Diretoria de Turismo, com parceria do SEBRAE, convida os segmentos sociais incluídos no serviço de Turismo, bem como a comunidade em geral, a se fazerem presentes em Reunião Participativa sobre a construção do Plano Municipal de Turismo de Jacobina que acontecerá no dia 01/06/2023, para apresentação da primeira versão do Plano Municipal de Turismo de Jacobina. Será uma oportunidade dos participantes poderem tirar dúvidas e/ou dar sugestões sobre o conteúdo do referido documento, e elaborarem propostas de desenvolvimento do turismo de Jacobina e áreas afins, a curto, médio e longo prazo.

Lembramos que a proposta do Plano Municipal de Turismo de Jacobina, realizada pelo Sebrae de forma imparcial e participativa, vem sendo construída desde março/2023, através de três etapas de trabalho, conforme a seguir:

1- Pesquisa de Gabinete;

2- Pesquisa de Campo / Inventário Turístico;

3-Tabulação dos dados. Elaboração do diagnóstico, prognóstico. Consulta pública e validação do documento). Metodologia própria desenvolvida por uma equipe de profissionais capacitados formados por Turismólogas e Museóloga.

Após a reunião participativa e consultiva, e período de consulta pública, a equipe de trabalho submeterá o texto a revisão, e posteriormente encaminhará para análise e aprovação da Câmara dos Vereadores como Projeto de Lei (PL).

Participe. Sua opinião é muito importante.

QUEM: PMJ / SEBRAE

ONDE: Câmara de Vereadores de Jacobina

DATA:  01/06/2023

HORÁRIO: 19h

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!