Prefeitura entrega obras para a comunidade de Salinas - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura entrega obras para a comunidade de Salinas

15 de maio de 2023

Domingo também é dia de entrega! A Prefeitura de Jacobina e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, inauguraram na manhã de domingo (14/05), uma passagem molhada, a requalificação da estrada, um ponto de ônibus com iluminação de LED e câmeras de monitoramento 24hs, no acesso à Comunidade de Salinas.  A construção da passagem molhada, bem como os demais investimentos, eram uma reivindicação da população, que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso para sede do município.

As passagens molhadas são construídas sobre cursos d’água que, durante o período chuvoso, impedem ou dificultam o transporte rural de pessoas e da produção agrícola, comprometendo a vida dos moradores da zona rural.

Através destes investimentos, podemos proporcionar mais conforto e comodidade, além de melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população de Salinas e para todos que se dirijam a comunidade.

Executada com recursos próprios do município, a obra facilita o deslocamento dos moradores, o escoamento da produção agrícola, proporciona abrigo a população enquanto aguarda o transporte e favorece o desenvolvimento econômico e social de toda a região.

Trabalhando para melhorar a vida no campo.

Prefeitura Municipal de Jacobina, escrevendo uma nova história!