Prefeitura realiza escuta comunitária no Barrocão de Cima - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realiza escuta comunitária no Barrocão de Cima

11 de maio de 2023

Na noite da última quarta-feira (10), na Quadra de Esportes da Comunidade de Barrocão de Cima, município de Jacobina, a população recebeu o Prefeito municipal, parte do Secretariado e diversos outros servidores, assim como lideranças comunitárias, para uma importante reunião de escuta comunitária sobre as necessidades da mesma e os investimentos sendo realizados e a realizar, pela Prefeitura Municipal.

A gestão vem intensificando as escutas comunitárias em diversas localidades do interior do município, buscando dialogar sobre as políticas públicas que tem o objetivo principal de melhorar a qualidade de vida dos moradores, construindo novas pautas para avançarmos ainda mais em investimentos e serviços. Na oportunidade, também foi reafirmado pelo Gestor Municipal, o compromisso da Prefeitura em levar investimentos aos quatro cantos do município, buscando soluções para cada problema Comunitário, num movimento que promove ações de fora para dentro do município, ou seja, da zonal rural para sede.

Serviços como asfaltamento de vias, iluminação pública com lâmpadas Led, substituição das lâmpadas queimadas, encascalhamento de estradas, pavimentação, monitoramento por câmeras, dentre outros, fazem parte dos investimentos sendo realizados e a serem executados pelo poder público municipal para a Comunidade.

Ouvir a população para assim construir um Governo pautado pelo diálogo, onde as conquistas são frutos do trabalho e da dedicação pelo bem comum do nosso povo.