Prefeitura e SMTT apoiaram a 1ª Etapa do Circuito de Paletadas 2023 em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura e SMTT apoiaram a 1ª Etapa do Circuito de Paletadas 2023 em Jacobina

9 de maio de 2023

A Academia K Fitness deu início no último sábado, 06, ao Circuito de Paletadas 2023, em Jacobina. Com uma programação que segue até o fim do ano, a professora Katatal pretende percorrer diversas trilhas nos mais variados destinos com seus alunos.

Na Paletada de estreia, a turma cheia de energia da K Fitness, saiu da Casinha de Turismo, mantida pela Prefeitura e localizada na entrada da cidade, seguindo até a comunidade de Sapucaia, num percurso de 15km, com paradas estratégicas para hidratação e orientações por parte da equipe.

O evento desse sábado, teve o apoio institucional da Prefeitura Municipal e do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes – SMTT, quando o Diretor Wagne Melkart e sua equipe fizeram a segurança dos atletas durante todo o percurso, assim como o controle do trânsito no trajeto.

“Este é um momento de interação entre todos, proporcionando-lhes uma atividade física diferente, ao ar livre e contemplando a Lua cheia durante todo o caminho” destacou a Pró Katatal, lembrando ainda que “essa não é uma programação apenas para alunos da academia, mas para todos (as) que queiram se inscrever e participar dessa modalidade de exercício”.

As próximas etapas da Paletada 2023, pretende contemplar outros importantes destinos turísticos de Jacobina: Rampa de Voo Livre, Cachoeira dos Alves, Vale do Ribeirão e o Distrito de Itaitú.

Esporte é saúde, é vida. Pratique.

Prefeitura Municipal de Jacobina, escrevendo uma nova história!