Prefeitura iniciou recuperação da estrada do Cocho de Dentro - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura iniciou recuperação da estrada do Cocho de Dentro

18 de abril de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou a recuperação total da estrada que dá acesso ao Cocho de Dentro. Após a requalificação da via que liga o Pau Seco ao Cocho de Fora e Cocho de Dentro, foi dada largada a obra naquela localidade.

Diante do impacto causado na estrada, pelas fortes chuvas que caíram na região, a mesma está sendo totalmente recuperada, após a instalação de Rede de Abastecimento de água tratada na Comunidade, com encascalhamento e patrolagem nos pontos mais críticos.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal.

O prefeito Tiago Dias informou que, a intenção é colocar paralelepípedo nos pontos mais críticos da estrada, e para tanto, determinou o estudo e viabilidade da obra.

Os investimentos estão em todo lugar! E a administração municipal segue trabalhando, para colocar a nossa cidade no caminho do desenvolvimento.