PMJ entrega praça com área de lazer na Comunidade da Sapucaia - Portal da Prefeitura de Jacobina

PMJ entrega praça com área de lazer na Comunidade da Sapucaia

13 de abril de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando diversas obras na comunidade de Sapucaia, trazendo assim melhoria na vida dos moradores dessa comunidade. Essa ação integrada visa trazer benefícios que impactam diretamente na qualidade de vida da população por meio de investimentos públicos.
Serviços como a pavimentação de paralelepípedo, cascalhamento da estrada, requalificação da ponte, troca do sistema de iluminação, roçagem e poda de árvores, fazem parte das ações desenvolvidas pela Gestão naquela comunidade.
Agora, o que já estava bom, ficou melhor. Dentre os investimentos feitos na localidade, a Prefeitura acaba de entregar área de lazer com parque, pavimentação e iluminação, além de ponte e calçamento, atendendo os moradores da comunidade que sempre esperavam a chegada desses investimentos.
Para o prefeito Tiago Dias, a entrega destes serviços, vão impactar diretamente na vida da população local, argumentando também que “Ações como estas na zona rural, propiciam um ambiente mais aconchegante e acolhedor, bem como oferece um espaço de lazer para os moradores de todas as idades que residem na comunidade ou que a visitam esporadicamente, melhorando a qualidade de vida de todos. ”

Mais trabalho, mais dedicação, mais amor por Jacobina!