Secretaria de Infraestrutura dá início a construção de ciclovia na Avenida Nossa Senhora da Conceição. - Portal da Prefeitura de Jacobina

23 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu início a construção de ciclovia e da pista de caminhada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, atendendo à necessidade de centenas de moradores e desportistas daquela região.

O projeto prevê a construção de cerca de 2 quilômetros de ciclovia e ciclofaixa, partindo do Parque de Exposições ao bairro do Mutirão, passando pelo Aeroporto 2 de Julho. A ampliação da malha cicloviária reafirma o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos moradores de Jacobina.

Este investimento trará mais comodidade e tranquilidade, além de incentivar a prática esportiva, como ciclismo, corrida e caminhada, para centenas de moradores e ciclistas de diversos bairros do nosso município.

Para o secretário municipal de infraestrutura, Adilson Silva, a chegada destes investimentos trará diversos benefícios para a população: “Investir no bem-estar da população sempre foi um compromisso da nossa gestão, temos certeza de que, ao final desta obra, vamos poder oferecer muito mais conforto para os praticantes desses esportes, afinal, esporte é vida e saúde.”