Prefeitura de Jacobina realiza construção de passagem molhada na região da Grota do Brito. - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura de Desenvolvimento Urbano, segue investindo na mobilidade dos condutores do município. A obra da vez é a construção de uma ponte, que dá acesso à Grota do Brito, facilitando o deslocamento até o local.

Com a conclusão deste importante investimento, chegamos a mais de onze pontes construídas, em diversas localidades da zona rural do nosso município, beneficiando o acesso de condutores em geral, nativos e turistas, até esses locais.

O secretário municipal de infraestrutura, Adilson Silva, falou sobre essas importantes construções na zona rural: “Temos buscado cada vez mais investir na mobilidade dos condutores da nossa cidade, pois, é através destes investimentos que podemos oferecer mais segurança, tranquilidade e flexibilidade na passagem de centenas de condutores que utilizam essas vias diariamente.”