Assistência Social: Atividades do Centro de Convivência do Idoso já têm data de retorno. - Portal da Prefeitura de Jacobina

24 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria da Assistência Social, comunica que as atividades do Centro de Convivência do Idoso já tem data confirmada para retorno das suas atividades, será na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023.

As ações voltadas aos idosos tem como foco a garantia de direitos, a inclusão social e o desenvolvimento da autonomia, prevenindo situações de risco, a exclusão e o isolamento. Este serviço tem foco na qualidade de vida, no exercício da cidadania e na inclusão na vida social, sempre ressaltando o caráter preventivo.

Os idosos que ainda não realizaram sua inscrição devem procurar o Centro de Convivência, com os documentos necessários: cartão do SUS, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

O Centro de Convivência do Idoso Dr. Gilberto Portela fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Caeira, e funciona de segunda a sexta das 08h00 às 16h00. Para maiores informações, a população pode entrar em contato através do telefone (74) 3621-1513.