Secretaria de Saúde disponibiliza Sala de Hidratação no PSF da Matriz. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Secretaria de Saúde disponibiliza Sala de Hidratação no PSF da Matriz.

6 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria da Educação e da Secretaria de Saúde, orienta os e as profissionais da rede municipal de ensino, que participaram da Jornada Pedagógica 2023 e apresentaram sintomas gastrointestinais, a procurar o Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro da Matriz.

A medida se faz necessária diante da suspeita de intoxicação alimentar de professores da rede pública municipal, após a realização do evento. No Posto de Saúde da Família (PSF), na Matriz, equipes com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estão a disposição dos profissionais de educação que apresentem os sintomas acima citados.

Reforçamos a preocupação da Prefeitura de Jacobina na apuração deste episódio e no fornecimento de suporte aos profissionais afetados. Reiteramos que em caso de surgimento de sintomas, os servidores devem procurar o PSF da Matriz, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 19h00.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!