Jacobina: Secretaria de Agricultura e Bahiater realizam cadastramento de agricultores ao Programa Garantia Safra. - Portal da Prefeitura de Jacobina

27 de janeiro de 2023

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) convocam todos os agricultores e agricultoras para realizarem adesão ao Programa Garantia Safra 2022/2023.

Os agricultores devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura ou na Bahiater, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, portando RG, CPF e DAP ou CAF VÁLIDA, até o dia 15 de fevereiro.

O Garantia Safra é um programa do Governo Federal para os agricultores e agricultoras que perderam mais de 50% da produção rural em razão da seca ou do excesso de chuvas. O agricultor (a) apto ao programa recebe um benefício no valor de R$ 1.200,00, dividido em 5 parcelas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!