Governo do Estado e Prefeitura de Jacobina dão início a requalificação da Praça Reinaldo Jacobina Vieira. - Portal da Prefeitura de Jacobina

9 de janeiro de 2023

Investimento trará melhor qualidade de vida para centenas de moradores do bairro do Peru.

As obras de requalificação da Praça Reinaldo Jacobina Vieira, no bairro do Peru já foram iniciadas. O projeto, que é uma realização do  Governo do Estado, está sendo executado em parceria com a Prefeitura de Jacobina, e proporcionará mais qualidade de vida e entretenimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos que moram no bairro.

Com investimentos em torno de 500 mil reais, a obra contará com uma série de brinquedos infantis, novos assentos e academia de ginástica ao ar livre, atendendo centenas de crianças e adultos diariamente.

Esse espaço moderno, será mais um ambiente moderno de convivência e interação social, agora se tornará o mais novo ponto de encontro dos moradores e comerciantes, que tanto sonharam com a chegada destes investimentos.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!