5ª Edição da Corrida Vila Ribeiro movimentou final de semana esportivo em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

24 de dezembro de 2022

Evento contou com todo apoio da Prefeitura de Jacobina.

A quinta edição da tradicional corrida Vila Ribeiro, realizada no último domingo (18), e disputada no distrito do Timbó foi um verdadeiro sucesso, e contou com todo apoio da Prefeitura de Jacobina.

Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a corrida contou com toda estrutura da gestão municipal, que foi um dos principais parceiros na realização do evento, proporcionando mais esporte, saúde e lazer para os atletas de Jacobina e região.

Com percurso de 5 quilômetros, os atletas puderam desfrutar de uma linda paisagem da comunidade, e de uma linda festa em sua chegada.

A disputa foi divida entre seis categorias, por faixa de idade, na qual os três melhores colocados de cada categoria foram premiados com troféus e brindes ofertados pela organização do evento.

Para o professor Sivanilton Ribeiro, idealizador do evento, o apoio da Prefeitura foi indispensável. “Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Jacobina, pois sem esse apoio não seria possível realizar com maestria o nosso evento, essa parceria abrilhantou ainda mais esse dia incrível para todos os participantes, e também para nós organizados, por isso fica aqui o meu sentimento de gratidão a todos.”