IPTU Premiado 2022: Terceiro sorteio será realizado na próxima terça-feira (27). - Portal da Prefeitura de Jacobina

22 de dezembro de 2022

Ação promocional da Prefeitura tem contemplado contribuintes adimplentes com diversos prêmios

O último dos três sorteios da promoção “IPTU Premiado 2022” será realizado na próxima terça-feira (27), e premiará mais uma vez jacobinenses que estão em dias com o seu IPTU.

Para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Jacobina, e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

A condição de proprietário e/ou possuidor do imóvel, deverá ser comprovada mediante a apresentação dos documentos de arrecadação do IPTU/2022 do imóvel pago até a data do vencimento e o contrato ou compromisso de compra e venda, escritura pública ou outro título hábil que demonstre de forma incontestável a referida condição.

Os participantes da segunda etapa da promoção, continuarão concorrendo ao último sorteio.

Os prêmios do terceiro sorteio desta promoção serão:

• 5º prêmio: Uma fritadeira elétrica tipo Air Fryer
  • 4º prêmio: Uma máquina de lavar roupas
  • 3º prêmio: Um notebook
  • 2º prêmio: Uma TV 42’
  • 1º prêmio: Uma moto zero km

O sorteio será transmitido através dos canais oficiais da Prefeitura de Jacobina no Instagram e no Youtube.

Clicando aqui você confere a entrega dos prêmios do segundo sorteio da promoção.