Estádio José Rocha recebe reforma geral com diversas melhorias para os desportistas. - Portal da Prefeitura de Jacobina

15 de dezembro de 2022

Obras irão melhorar a estrutura do estádio para receber diversos eventos e competições.

A Prefeitura de Jacobina, em parceria com o Governo do Estádio, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), seguem investindo no esporte em nosso município.

Com valores que giram em torno de 1.600.000 milhões de reias, as obras de reforma geral do Estádio José Rocha seguem acontecendo a todo vapor, e trará diversas melhorias no estádio municipal da nossa cidade.

Entre as melhorias que estão sendo realizadas, estão a reforma do gramado, novo sistema de iluminação com refletores mais modernos, cobertura da arquibancada, reforma dos vestiários, pintura geral do estádio, reforma dos passeios externos, placar eletrônico, construção de banheiros para o setor visitante e rampa de acessibilidade.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!