Prefeitura de Jacobina realiza segundo sorteio do IPTU Premiado 2022: Confira sorteados. - Portal da Prefeitura de Jacobina

1 de dezembro de 2022

Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Finanças, realizou o segundo sorteio da promoção “IPTU Premiado 2022”, que tem como objetivo premiar os jacobinenses que estão em dias com o seu IPTU.

Os participantes da primeira e segunda etapas do sorteio, continuarão concorrendo ao último sorteio, que acontecerá em 27 de dezembro. Vale ressaltar que para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Jacobina, e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

Em seu segundo sorteio, o número de cupons acumulados foi de 249, e abaixo você confere o resultado do sorteio:

• 5º Prêmio (Fritadeira Elétrica Air Fryer): Bilhete Nº 202. Vencedor: Marco Virgínio da Silva.
  • 4º Prêmio (Máquina de lavar roupas): Bilhete Nº 011. Vencedor: Ariovaldo Rios Vilas Boas.
  • 3º Prêmio (Notebook): Bilhete Nº 216. Vencedora: Eliete M. da Silva.
  • 2º Prêmio (Refrigerador): Bilhete Nº 167. Vencedora: Jacira de Jesus.
  • 1º Prêmio: (TV 50’): Bilhete Nº 169. Vencedor: Marcos Aurélio Carvalho dos Santos.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!