Projeto “Cinetruck” chega a Jacobina e leva diversão para centenas de crianças da nossa cidade. - Portal da Prefeitura de Jacobina

23 de novembro de 2022

Jacobina recebeu na tarde desta quarta-feira (23), o “CineTruck”, um projeto que visa levar o entretenimento para crianças, adolescentes e população em geral, de graça, nas praças públicas do nosso estado.

O projeto, que é uma realização da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, contou com todo o apoio da Prefeitura de Jacobina, que, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pôde promover uma tarde de muita diversão para a população jacobinense.

Este programa, além de trazer entretenimento, visa levar conhecimento e ensinamentos aos usuários do serviço da CRAS, e mobilizou crianças tanto da sede, quanto dos distritos de Jacobina, que se reuniram na Praça da Matriz para acompanhar as atividades.