Covid-19: Confira aqui o Boletim Epidemiológico atualizado de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Covid-19: Confira aqui o Boletim Epidemiológico atualizado de Jacobina.

23 de novembro de 2022

Boletim COVID-19 atualizado 16.01.2023

O Boletim Epidemiológico é elaborado com dados das notificações da covid-19 e é uma importante ferramenta para embasar o planejamento das ações de enfrentamento ao coronavírus.
Diante das novas variantes do Covid-19 no mundo, e o aparecimento de novos casos em nosso município, recomendamos que a população continue com os cuidados básicos que ajudam a prevenir a Covid-19 e a gripe, tais como: Evitar aglomerações e locais fechados, quando possível, mantenha a utilização de máscaras, principalmente em ambientes fechados, lave bem as mãos ou faça o uso do álcool em gel 70% e evite colocar as mãos no rosto.