Culminância do Projeto Esporte por Toda Parte aconteceu no último sábado (5). - Portal da Prefeitura de Jacobina

Culminância do Projeto Esporte por Toda Parte aconteceu no último sábado (5).

8 de novembro de 2022

Projeto visa incentivar a prática esportiva para crianças e adolescentes de Jacobina.

O Projeto Esporte por Toda Parte, que é uma parceria entre a Prefeitura de Jacobina e o Governo do Estado, através da Sudesb e do Setre, teve sua culminância realizada no último sábado (5), movimentando o Ginásio de Esporte Paulo Santos Gomes.

Este projeto, que abrange crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos, divididos entre as turmas do período matutino e vespertino, que se reúnem para praticar as modalidades do karatê, vôlei, basquete e futsal.

Para se inscrever no projeto, o jovem, acompanhado de um responsável, deve se deslocar até o Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes e procurar a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para realizar sua inscrição.

O coordenador do projeto, Danilo Alves, falou sobre esse incentivo para crianças e adolescentes. “Estou extremamente feliz, porque conseguimos buscar esse projeto pra Jacobina, e a aceitação da comunidade foi muito grande, as crianças tem se dedicado, e o nosso projeto tem tido uma evolução fantástica, e queremos convidar as crianças e adolescentes que tiverem interesse, basta nos procurar aqui no ginásio de esportes e começar a praticar o Esporte por Toda Parte.”