IPTU Premiado 2022: Primeiro sorteio é realizado pela Prefeitura de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

IPTU Premiado 2022: Primeiro sorteio é realizado pela Prefeitura de Jacobina.

31 de outubro de 2022

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizou, na tarde a última quinta-feira (27), o primeiro dos três sorteios do Projeto “IPTU Premiado 2022”,  que tem como objetivo premiar os jacobinenses que estão em dia com o IPTU.

Os participantes da primeira etapa do sorteio, continuarão concorrendo aos sorteios restantes, lembrando que para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Jacobina, e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

As datas e horários das etapas seguintes do projeto “IPTU Premiado” serão previamente anunciados pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Jacobina.

Em seu primeiro sorteio, o número de cupons acumulados foi de 172, e abaixo você confere o resultado do sorteio:

• 5º Prêmio (Fritadeira Elétrica Air Fryer): Bilhete Nº 136. Vencedora: Maria Gonçalves de Souza.
  • 4º Prêmio (Máquina de lavar roupas): Bilhete Nº 072. Vencedor: Manoel Vicente Pinto de Carvalho.
  • 3º Prêmio (Notebook): Bilhete Nº 97. Vencedor: Wilson Luis Barbeiro.
  • 2º Prêmio (TV 43’): Bilhete Nº 107. Vencedora: Zelina Maria de Jesus.
  • 1º Prêmio: (Refrigerador): Bilhete Nº 148. Vencedor: José Henrique R. Ferreira.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!