Diretoria de Turismo e SEBRAE promovem palestra com empreendedores turísticos de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

25 de outubro de 2022

A Prefeitura de Jacobina e o SEBRAE, através da Secretaria Municipal de Planejamento de Desenvolvimento Econômico e Diretoria de Turismo, realizaram na noite da última segunda-feira (24), no auditório da Acija, uma palestra com os empreendedores turísticos da nossa cidade.

A palestra teve como tema “Inteligência Comercial no Turismo”, do palestrante Christiano Penna, que é CEO & Founder Bebook, também é Consultor em Gestão Estratégica FIE dentro do projeto PIEX da APEX Brasil com atendimentos há mais de 200 indústrias no Estado da Bahia.

Dentro da palestra, foi abordado sobre as mais modernas práticas comerciais para o turismo, com o estímulo ao desenvolvimento comercial e empresarial ao setor do turismo. Com essas ações, a Diretoria de Turismo pretende inserir as políticas públicas do turismo fortalecendo a economia, gerando emprego e renda aos jacobinenses.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!