Esporte: Corrida da Primavera é realizada com apoio total da Prefeitura de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

24 de outubro de 2022

Evento foi uma realização da Academia Fátima Fit e contou com o suporte da Secretaria de Esportes.

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Esportes, segue apoiando o esporte em nosso município. Por isso, no último domingo (23), deu todo o suporte para a realização da tradicional Corrida da Primavera, promovida pela Academia Fátima Fit.

O evento reuniu centenas de atletas em percursos de 6 km de corrida e 3 km de caminhada, percorrendo as principais ruas de Jacobina.

Como forma de incentivo à prática esportiva, a Prefeitura apoiou o evento com premiações, estrutura e suporte do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT).

O secretário municipal de esporte e lazer, Ednaldo Silva, falou sobre o apoio aos eventos esportivos da nossa cidade: “Sempre é um prazer para nós apoiarmos os eventos esportivos de Jacobina, e um evento tão tradicional como a Corrida da Primavera merece o nosso total suporte. Foi um evento belíssimo, nossa cidade recebeu neste final de semana uma verdadeira festa do esporte pelas ruas do nosso município.”