Esporte: Prefeitura dá início as obras da Areninha de Futebol de Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Esporte: Prefeitura dá início as obras da Areninha de Futebol de Jacobina.

10 de outubro de 2022

Equipamento fomentará o esporte, saúde e lazer no município

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura, e em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), já deu início as obras de instalação da Areninha de Futebol da cidade, projeto que vai revolucionar o esporte da nossa região.

O espaço poliesportivo, que conta com um investimento em torno de R$ 800.000,00, trata-se de uma Arena de Esportes com grama sintética para ofertar conforto e uma melhor estrutura aos desportistas de Jacobina.

Para o secretário de esportes, Aldo Rios, “o investimento será de suma importância para as crianças e adolescentes de Jacobina. A chegada da Arena de Esportes para nossa cidade mostra o compromisso da gestão com as nossas crianças e adolescentes. Sabemos que o esporte transforma vidas, e não temos dúvidas de que a chegada deste investimento servirá como combustível para que o esporte possa continuar transformando vidas em nosso município.”