Secretaria de Infraestrutura dá início a requalificação da Av. Nossa Senhora da Conceição - Portal da Prefeitura de Jacobina

26 de setembro de 2022

Obra atende demanda histórica da população local

Uma das principais vias de acesso à Jacobina, a Avenida Nossa Senhora da Conceição está sendo completamente revitalizada e mordenizada, trazendo mais fluidez, segurança e comodidade aos milhares de condutores que a utilizam diariamente.

Além da requalificação total da avenida, a obra também conta com melhorias na iluminação pública e a construção de um novo ponto de ônibus.

Outra novidade deste investimento é a implantação de uma ciclovia, trazendo mais segurança para todos os ciclistas e promovendo saúde, bem estar e lazer.

Para o secretário de infraestrutura, Agenor José  A obra é mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura Municipal de Jacobina com o desenvolvimento urbano e melhorias estruturais das nossas vias, ruas e avenidas.”