Comunicado: alterações no trânsito da Avenida Luís Alberto – Jacobina III. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comunicado: alterações no trânsito da Avenida Luís Alberto – Jacobina III.

26 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura e do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), comunica a população jacobinense sobre alterações no trânsito na Avenida Luís Alberto, Jacobina III, em razão das obras de requalificação desta importante via da cidade. Confira as alterações e vias alternativas:

– Rota 1 – Veículos de passeio e caminhões de pequeno porte podem trafegar pela Rua João Teixeira, acima da Avenida Luís Alberto.

– Rota 2 – Acesso pelos bairros Anadissor, Conjunto Habitacional Cidade do Ouro, Conjunto Habitacional Lagoa Dourada e Conjunto Habitacional Novo Amanhecer para veículos de passeio e Caminhões de pequeno porte.

-Rota 3 – Acesso pelo bairro da Catuaba, pela BA-131, sentido Miguel Calmon, passando próximo a Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho para veículos de passeio e caminhões de pequeno, médio e grande porte.

– Rota 4 – Ligação pelo Bairro Mundo Novo para veículos de passeio e Caminhões de pequeno porte.

Para mais informações, acesse as redes sociais da prefeitura. Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!