Jacobina: Mutirão de Catarata é ampliado e acontece até o dia 03 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina: Mutirão de Catarata é ampliado e acontece até o dia 03

30 de junho de 2022

Procedimentos ocorrem no Hospital Regional; triagens foram realizadas até o dia 30 de junho

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) e a Clínica Médica e Oftalmológica ML realizam mais uma etapa do mutirão de cirurgias de catarata no município. A ação tem objetivo de levar atendimento de qualidade à população e fortalecer a saúde visual dos moradores de Jacobina e região.

A atividade teve início no dia 27 e seria encerrada dia 30 de junho, mas devido à grande demanda por atendimento, o serviço foi ampliado e acontece até o domingo, 03. As triagens foram finalizadas nesta quinta-feira (30). Estão sendo atendidos pacientes que aguardavam pelo procedimento, como também demandas livres.

Além de pacientes da região de Jacobina, o Mutirão tem atendido pessoas de municípios pertencente a outras regionais, como é o caso de Irecê e Juazeiro.

Mais informações nas redes sociais da PMJ: @prefeiturajacobina e https://jacobina.ba.gov.br