Jacobina realiza última apresentação do projeto “Quinta na Praça” - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina realiza última apresentação do projeto “Quinta na Praça”

26 de abril de 2022

Executado pela TV São Francisco, programação conta com atrações musicais locais e tem a parceria da Prefeitura de Jacobina

Na próxima quinta-feira (28), em parceria com a Prefeitura da Jacobina (PMJ), acontece o último dia do projeto “Quinta na Praça” no município. A programação contou com apresentações nos dias 07 e 14 de abril e objetiva valorizar a produção artística local.

O evento, que tem realização às 19h30, conta com as apresentações musicais da banda “Urminino” e dos cantores Pelé Rasta e Vânia Elky, além das intervenções com o DJ Suris.

A entrada no evento acontece mediante 2kg de alimentos não perecíveis  e apresentação do passaporte de vacinação contra a Covid-19.

Sobre o Quinta na Praça

O projeto cultural, que é realizado pela TV São Francisco há mais de dez anos, começou no município de Paulo Afonso, e tem como objetivo revelar e valorizar o movimento artístico, com o intuito de preservar a cultura local e regional. O evento sempre acontece em praças públicas, e desde de 2020, não fazia mais apresentações presenciais, devido a pandemia.

Neste ano, Jacobina foi a cidade escolhida para o retorno do projeto presencial e contou com três dias de programação.

Quinta na Praça Jacobina

Local: Praça da Missão