Primeira noite do Projeto Quinta na Praça é realizada na Concha Acústica de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

9 de abril de 2022

Na noite da última quinta-feira (07), Jacobina recebeu, pela primeira vez, o projeto Quinta na Praça, um evento de celebração e fomento a cultural local promovido pela TV São Francisco/Rede Globo e apoiado pela Prefeitura Municipal de Jacobina.

Realizado na Concha Acústica da Missão, o evento contou com os shows dos artistas André Manfrine, Priscila Dantas e Ministério Eternos Louvores. Ainda, se apresentaram o grupo cultural Recicla Som e artistas de trap.

A ação faz parte da política da diretoria de Cultura de Jacobina de realizar, fomentar e apoiar manifestações artísticas e culturais do nosso município.

Durante o mês de abril, a cidade receberá novas edições do Quinta na Praça.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.