Covid: Prefeitura de Jacobina começa a aplicar a 4ª dose - Portal da Prefeitura de Jacobina

Covid: Prefeitura de Jacobina começa a aplicar a 4ª dose

7 de abril de 2022

Secretaria Municipal da Saúde convoca idosos que tomaram a 3ª dose há pelo menos quatro meses

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, convoca idosos que tomaram a 3ª dose, há pelo menos quatro meses, para a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação ocorrerá exclusivamente no Centro de Convivência do Idoso, ao lado da antiga Semusa, no Bairro da Caeira. Familiares de idosos acamados devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do seu bairro para agendar a vacinação em domicílio.

Estão aptos todos os idosos que já tomaram a terceira dose do esquema vacinal contra a Covid-19 e atingiram a idade necessária. Para a imunização completa, os interessados devem dispor dos documentos: CPF (ou cartão do SUS) e cartão de vacina.

Acompanhe local e horários de vacinação:

Local: Centro de Convivência do Idoso

Horários: das 08h30 às 12:00 e 14h00 às 16h00